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Marília Fiuza Executive Coaching

Design de marca para Coach. A empresa de coaching “Marilia Fiuza” possuía uma identidadade visual sem muito impacto frente aos seus concorrentes e na aquisção de novos clientes. Reelaboramos a marca, optando pelo perfil da cliente de sutileza e delicadeza, resultando em uma logo caligráfica. A transformação tambem passou pelas mídias sociais e geração de materiais gráficos. Além disso, a cliente trabalha com inbound marketing conosco e elaboramos tanto e-mail marketing quanto conteúdos para o blog.
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Di Animale – Diagnóstico e Especialidades Veterinárias

Projeto de Identidade Visual para laboratório de exames/diagnóstico e clínica de especialidades veterinárias.
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bravo! arquitetura inteligente

Elaboração da Identidade de Marca para o escritório de arquitetura. O escritório “Garcez & Fernandes Arquitetura Inteligente” tinha uma identidade visual fraca, não relevante frente aos seus concorrentes. Identificamos a necessidade do serviço em branding para os clientes e iniciamos o trabalho de naming (seleção do nome da empresa, não remetendo mais aos nomes dos sócios) até a composição da nova marca (que remete à , passando pela reformulação das mídias sociais e site e geração de materiais de papelaria.
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Querida Cozinha - Logotipo sobre Grafismo xadrez na cor verde.Misturar itens em papel kraft, com carimbos ou serigrafia, com o papel branco liso e grafismos variantes coloridos (com estampas variadas com ar vintage): Tudo para conferir um toque de "artesanal", "feito a mão", personalizado e feito com todo carinho para os usuários da loja.Sacolas em kraft, com aplicação monocromática. Isso reforça a possibilidade do uso de carimbos sobre papel kraft como parte da identidade visual, enfatizando o lado artesanal, o cuidado do feito a mão, do atendimento pessoal.Nada melhor do que aquele que vende itens para receber bem também receba bem seus visitantes. As canecas personalizadas reforçam o "conforto" e "aconchego" pregados como estilo de vida pela loja.Os aventais dos funcionários utilizam as estampas desenvolvidas para a marca, tendo também a estampa xadrez composta de todas as padronagens desenvolvidas. As cores podem mudar, como por exemplo utilizando o rosa em outubro ou o dourado no final do ano, mantendo sempre tons suaves.

Querida Cozinha

Identidade visual para loja de itens de casa/cozinha.
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Identidade visual de um restaurante que atende desde o público mais simples nos momentos mais casuais até reuniões familiares e momentos especiais, diferenciando-se de maneira positiva da concorrência menos requintada. E o que atrai primeiro o cliente para um bom churrasco é o cheiro da carne, que forma um monograma "P".Com uma proposta íntima e acolhedora o material gráfico do restaurante deveria ser extremamente organizado e ao mesmo tempo atraente, elegante sem ser esnobe.A diagramação do cardápio segue uma linha vertical, em coerência com a marca, com a disposição de fotos, pratos com seus preços e descrições e a área da qual aquele preto pertence, como bebidas, carnes, acompanhamentos, pratos executivos etc..Saímos do convencional para este tipo de restaurante: fugimos da blusa social branca com gravata borboleta! Buscamos deixar o garçom com uma aparência mais amigável, bem como facilitar a vida do cliente que pode de longe chamar o garçom pelo nome bordado em suas costas.Foram projetadas algumas placas, como banheiros, áreas restritas, proibido fumar, e outras. Essas placas foram feitas com vinil adesivo recortado sobre pvc branco.Cardápio online, promoções, fotos, mapa e tudo mais que o cliente precisasse saber sobre o local.

Picanha do Neto

Identidade visual para restaurante especializado em carnes.
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Progressão, não importa o sentido. Quem está fraco quer ficar forte, quem está acima do peso quer perder medidas, quem está abaixo do peso quer aumentar, mas todos estão em progressão para alguma direção. É isso que a marca representa, com a referência também à fibra muscular, junto ao nome que tanto refere diretamente a isso como à fibra de tenacidade e perseverança. Tem de ter fibra para seguir em frente!A avaliação da empresa é extremamente completa, e muita coisa é registrada em vídeo, para que seja analisado o movimento do cliente/atleta, de modo que sempre será entregue material em formato de cd/dvd. A textura criada pelo grafismo continua com o movimento conferido pela marca.O serviço da empresa não contempla o acompanhamento do cliente, mas sim a orientação de seu Personal Trainer para que sejam trabalhados os exercícios prescritos de maneira a solucionar problemas ou melhorar o desempenho dos atletas.Como parte do público da empressa é de atletas profissionais, que tem seus treinos vinculados à exibição de patrocinadores em suas blusas, uma maneira sutil de entrar na sua rotina de treino é através de squeezes e toalhas.A fanpage da empresa é utilizada para manter contato direto com o seu público, partilhando matérias e conteúdo técnico sobre performance e atividade física.

Fibra Avaliação e Treinamento Físico

Estabelecimento de estratégia de marca, naming (criação de nome) e projeto de identidade visual para empresa de avaliação e treinamento físico.
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Logo Vertical com aplicação sobre fundo marrom e texturas de erosão.Logo horizontal e vertical , aplicadas sobre as cores institucionais.Papelaria institucional com elementos rústicos em papel Kraft e panfleto de ataque.Frente e verso de uma blusa promocional e squeeze de mountain bike.O Blog também teve seu layout alterado para alinhar-se com a nova identidade visual.

Terra na Veia Adventure Park

Projeto de identidade visual e sinalização para parque de trilhas de mountain bike.
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Logo da Cambará Agua Mineral e Gelo sobre grafismo misto.Comparação entre a logo antes e depois da reformulação.Papelaria institucional contendo tanto o grafismo da água, quanto do gelo.Modelos de garrafa PET e Rótulos para água mineral.Rótulo para garrafão de 20l de água mineral.Adesivagem de Ponto de Venda, geladeiras e freezers.Vários itens de uniforme foram feitos, seguindo as cores institucionais.

Cambará – Gelo e Água Mineral

Revisão de Identidade Visual para empresa de água mineral e gelo de água mineral.
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A Logo da Construtora Lares é composta por um estandarte de forma extremamente vertical, com um monograma no centro da parte inferior. A tipografia utilizada é uma serifada clássica, reforçando o conceito de "nobreza" da identidade visual.A Papelaria institucional básica tinha a missão clara de passar toda a nobreza e requinte dos empreendimentos da Construtora Lares. A textura de linhas diagonais ao fundo deveria sempre que possível ser dada por verniz localizado, dando não só a textura visual, mas também tátil de um tecido nobre sobre o qual a marca repousa.Itens de grande formato dentro da papelaria institucional: Catálogos, portfólios, pastas de arquivo e tubos de projeto tanto para obra como para o cliente.Algumas telas do que foi proposto para um possível site, mostrando como a identidade visual poderia funcionar em meios digitais.Imagem 3d com a perspectiva do primeiro empreendimento da construtora Lares, o Lares San Pietro, com a aplicação do símbolo e monograma em forma de bandeira sobre a fachada da casa modelo.

Construtora Lares

Projeto de identidade visual para construtora.
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Brasão reformulado com grafismo da carnaúba ao fundo.Papelaria institucional sóbria e clássica para uma faculdade completando 10 anos de tradição.Personalização das áreas de trabalho de todos os computadores da instituição.

FVJ – Faculdade do Vale do Jaguaribe

Revisão de identidade visual para faculdade.
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Logo da Escola Espaço Ativo em plano de fundo colorido com texturas de lápis e splashs de tinta.A esquerda da imagem temos como era a logo antiga da escola, e do lado direito a logo atual.No cotidiano escolar ou no material didático o mascote da escola se faz necessário e presente nas mais diversas situações: Na cozinha, contabilidade, secretaria, incentivando as crianças a comerem frutas ou irem ao médico. Em todo assunto ou tema abordado o mascote ajuda a criar empatia e aumenta o engajamento e interação.Telas e ícone para aplicativo móvel em desenvolvimento.O site institucional deveria conter todas as informações relevantes para os pais que procuram na web pela escola, bem como transmitir a identidade visual.

Escola Espaço Ativo

Redesign de marca para escola infantil.
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