MENU
Progressão, não importa o sentido. Quem está fraco quer ficar forte, quem está acima do peso quer perder medidas, quem está abaixo do peso quer aumentar, mas todos estão em progressão para alguma direção. É isso que a marca representa, com a referência também à fibra muscular, junto ao nome que tanto refere diretamente a isso como à fibra de tenacidade e perseverança. Tem de ter fibra para seguir em frente!A avaliação da empresa é extremamente completa, e muita coisa é registrada em vídeo, para que seja analisado o movimento do cliente/atleta, de modo que sempre será entregue material em formato de cd/dvd. A textura criada pelo grafismo continua com o movimento conferido pela marca.O serviço da empresa não contempla o acompanhamento do cliente, mas sim a orientação de seu Personal Trainer para que sejam trabalhados os exercícios prescritos de maneira a solucionar problemas ou melhorar o desempenho dos atletas.Como parte do público da empressa é de atletas profissionais, que tem seus treinos vinculados à exibição de patrocinadores em suas blusas, uma maneira sutil de entrar na sua rotina de treino é através de squeezes e toalhas.A fanpage da empresa é utilizada para manter contato direto com o seu público, partilhando matérias e conteúdo técnico sobre performance e atividade física.

Fibra Avaliação e Treinamento Físico

3712
2

Estabelecimento de estratégia de marca, naming (criação de nome) e projeto de identidade visual para empresa relacionada a avaliação e prescrição de treinamento físico.

A Fibra é uma empresa focada em avaliação e treinamento físico personalizado, utilizando os melhores soft. A marca foi pensada para transmitir a ideia de progressão, evolução, e isso foi alcançado através de um símbolo que remete a um gráfico, ao mesmo tempo que faz referência à fibra muscular. O logotipo teve a criação de uma tipografia própria, conferindo mais personalidade à marca.