MENU
Identidade visual de um restaurante que atende desde o público mais simples nos momentos mais casuais até reuniões familiares e momentos especiais, diferenciando-se de maneira positiva da concorrência menos requintada. E o que atrai primeiro o cliente para um bom churrasco é o cheiro da carne, que forma um monograma "P".Com uma proposta íntima e acolhedora o material gráfico do restaurante deveria ser extremamente organizado e ao mesmo tempo atraente, elegante sem ser esnobe.A diagramação do cardápio segue uma linha vertical, em coerência com a marca, com a disposição de fotos, pratos com seus preços e descrições e a área da qual aquele preto pertence, como bebidas, carnes, acompanhamentos, pratos executivos etc..Saímos do convencional para este tipo de restaurante: fugimos da blusa social branca com gravata borboleta! Buscamos deixar o garçom com uma aparência mais amigável, bem como facilitar a vida do cliente que pode de longe chamar o garçom pelo nome bordado em suas costas.Foram projetadas algumas placas, como banheiros, áreas restritas, proibido fumar, e outras. Essas placas foram feitas com vinil adesivo recortado sobre pvc branco.Cardápio online, promoções, fotos, mapa e tudo mais que o cliente precisasse saber sobre o local.

Picanha do Neto

3877
2

Identidade visual para restaurante especializado em carnes.

Um local onde as pessoas vão para almoçar, para beber e conversar com os amigos, para jantar, para comemorar… Todos se encontram em todas as horas lá!

Com essa proposta íntima e acolhedora, o restaurante queria ter um atendimento próximo e diferenciado.